NO AR

Rede Bandeirantes

Com: Sat
Horário:
PUBLICIDADES
REDES SOCIAIS
    
 

Notícias » ESPORTE

06 de Abril de 2016
São Paulo finalmente joga bem, atropela e fará decisão contra o River Plate
Calleri comemora após abrir o placar para o São Paulo contra o Trujillanos
Clique para ampliar

O São Paulo voltou em grande estilo ao Morumbi pela Libertadores e à briga para conseguir uma vaga nas oitavas de final da competição continental. Contra o Trujillanos, nesta terça (05), a equipe brasileira nem parecia a mesma dos últimos jogos e foi capaz de atacar com qualidade e contou com a grande atuação de Calleri para vencer por 6 a 0.

O argentino participou bem no ataque, fez quatro gols, sofreu dois pênaltis e ajudou a equipe brasileira a respirar. O placar elástico ainda marcou a conquista da primeira vitória do time do Morumbi na fase de grupos do torneio. O São Paulo não havia conseguido ainda jogar um bom futebol na Libertadores e muito menos vencer na segunda fase da competição. Foram uma derrota contra o The Strongest logo na estreia e dois empates contra River Plate e Trujillanos até esta terça, os quais deixaram o time em situação de risco no grupo 1.

O resultado leva o São a 5 pontos no grupo 1, o mesmo número do River Plate, próximo adversário da equipe brasileira. O time do Morumbi assume a segunda colocação devido ao saldo de gols. O confronto direto pela vaga nas oitavas de final contra o River é no dia 13 de abril, às 19h30, no Morumbi. 


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Difusora AM - Olímpia/SP