NO AR

Rede Bandeirantes

Com: Sat
Horário:
PUBLICIDADES
REDES SOCIAIS
    
 

Notícias » POLÍCIA

07 de Abril de 2016
Bebê é internada em estado grave e polícia apura suspeita de maus-tratos
Criança de 1 ano e 9 meses está internada em hospital de Rio Preto (SP). Conselho Tutelar de Cajobi (SP) também acompanha a ocorrência
Clique para ampliar

Não sabemos o que aconteceu, meu cliente soube do caso por meio do Conselho Tutelar que ligou para ele [pai do bebê] e disse que a criança estava internada em Rio Preto. Ele foi até o hospital então perguntar sobre ela. Foi quando ele me ligou. A gente não sabe o porquê e a mãe só fala que a criança caiu", afirmou a advogada em entrevista ao G1 nesta quarta-feira (6).

Em nota, a assessoria de imprensa do hospital diz apenas que o bebê está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da emergência do HCM. O G1 tentou entrar em contato com a mãe da criança, mas ninguém atende o celular.

No boletim de ocorrência consta que a mãe trabalha em Guapiaçu (SP) das 13h até 1h. As crianças, o bebê e outro filho, de 5 anos, também filho do casal, ficam na escola das 13h às 17h e depois ficam sob os cuidados do padrasto até a mãe voltar e pegar as crianças. O Conselho Tutelar de Cajobi informou que, por enquanto, não vai se manifestar a respeito das denúncias e a Polícia Civil de Cajobi disse apenas que investiga o caso.

De acordo com Daiane, há 15 dias o pai do bebê foi ao Conselho Tutelar de Cajobi para denunciar suspeita de maus-tratos e foi encaminhado ao Ministério Público. Ela diz que já existe um processo de regulamentação de guarda e busca e apreensão movido pelo pai do bebê, pois ele desconfiava que a filha era agredida. Daiane diz que os dois foram casados por 10 anos e tiveram os dois filhos


+ NOTÍCIAS

07/02/2018
É MOLE?

Copyright © 2018 - Difusora AM - Olímpia/SP