Notícias » CIDADES

22 de Janeiro de 2018
FLAGRA NA VILA!
PM flagra mais um no Jardim Santa Ifigênia
Clique para ampliar

PM de Olímpia prendeu no final da manhã desta sexta-feira, 19, por tráfico de drogas em Olímpia, o indiciado Marcos Vinícius Leite Pereira(Foto), 18 anos, morador do bairro Jardim Santa Ifigênia.

Segundo o BO PM, o flagra aconteceu na rua João Galina, 62, antiga rua 9, do Jardim Santa Ifigênia. Consta que os policiais Sd Oliveira e Ferri patrulhavam atentamente as ruas do bairro quando no referido endereço, antiga rua 9, em frente o numeral 62, eles viram Marcos Vinícius que encontrava-se sentado. Ao ver os policiais se aproximando ele se levantou rapidamente e tentou empreeder fuga para o interior da casa, mas acabou alcançado e nas garras dos policiais.

Ele já estava dentro do quarto dele quando foi detido. Antes, ele lançoualgo que carregava em sua mão. Em seguida ele se deitou na cama para disfarçar.

Realizada busca em Marcos Vinícius, nada de ilícito foi encontrado com ele a não ser um aparelho celular da marca Samsung, modelo J5 Prime.

Questionado sobre o que teria arremessado, Marcos Vinícius acabou confessando ser 01 invólucro plástico,contendo em seu interior 18 pedras de crack e certa quantia em dinheiro, valor que ele não soube precisar aos policiais. Dinheiro que estaria numa cômoda ao lado de uma TV. 

Ainda durante as buscas na casa de Marcos Vinícius os policiais encontraram na cozinha, sobre um armário, um frasco vermelho de doce M&M contendo mais 07 pedras de crack, sendo 06 embrulhadas em papel alumínio, embrulho idêntico ao das outras apreendidas anteriormente com ele. Além disso, ainda havia mais 01 pedra um pouco maior que as demais, embrulhada num pedaço de plástico branco.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito a Marcos Vinícius pelo crime de tráfico de drogas, Lei 11.343/2006.

Como o risco de fuga era iminente Marcos foi algemado pelos policiais e levado primeiro para a UPA onde passou por exame de Corpo de Delito sem apresentar nenhuma lesão ou queixa, depois, ele foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde foi apresentado ao escrivão que comunicou o delegado Marcelo Pupo de Paula.

A VERSÃO DE MARCOS NO BO PM 
Marcos contou em sua versão à PM que as drogas eram dele e ele as vendia pela quantia de R$ 10 reais cada pedra de crack. 

Analisado o caso, o delegado decidiu ratificar a prisão em flagrante de Marcos Vinícius que ficou à disposição daJustiça. As drogas, dinheiro e celular foram apreendidos pela autoridade policial.


+ NOTÍCIAS

20/02/2018
OLÍMPIA 115 ANOS!

 
NO AR

Programa Sem Parar

Com: DJ Virtual
Horário: O dia todo
TOP MÚSICA
  • 1
    ANA VILELA

    ANA VILELA

    TREM BALA
  • 2
    HENRIQUE E JULIANO

    HENRIQUE E JULIANO

    VIDINHA DE BALADA
  • 3
    ED SHEERAN

    ED SHEERAN

    SHAPE OF YOU
  • 4
    NEGO DO BOREL PART. WESLEY SAFADÃO E ANITTA

    NEGO DO BOREL PART. WESLEY SAFADÃO E ANITTA

    VOCÊ PARTIU MEU CORAÇÃO
  • 5
    MATHEUS E KAUAN

    MATHEUS E KAUAN

    TE ASSUMI PRO BRASIL
  • 6
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    DE QUEM É A CULPA
  • 7
    SIMONE E SIMARIA PART. ANITTA

    SIMONE E SIMARIA PART. ANITTA

    LOKA
  • 8
    GUSTAVO MIOTO

    GUSTAVO MIOTO

    IMPRESSIONANDO OS ANJOS
  • 9
    LUAN SANTANA

    LUAN SANTANA

    ACORDANDO O PREDIO
  • 10
    JORGE E MATEUS

    JORGE E MATEUS

    SE O AMOR TIVER LUGAR
PUBLICIDADES
REDES SOCIAIS
    
PEÇA SUA MÚSICA
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

r2b8g
Copyright © 2018 - Difusora AM - Olímpia/SP