NO AR

Rede Bandeirantes

Com: Sat
Horário:
PUBLICIDADES
REDES SOCIAIS
    
 

Notícias » ESPORTE

22 de Janeiro de 2018
Gol, caneta e movimentação: com "a 10 do rei", Vinicius começa 2018 em bom nível
Em 62 minutos diante da Cabofriense, joia da base se movimenta bastante, troca de lado com Lucas Silva e em alguns momentos atua centralizado
Clique para ampliar

Novamente com a molecada em campo, o Flamengo venceu a Cabofriense por 1 a 0. Na noite deste domingo, porém, os holofotes estavam todos voltados para o garoto mais famoso do Rubro-Negro: Vinicius Júnior. Camisa 10 pela primeira vez entre os profissionais e sendo um dos mais experientes deste grupo aos 17 anos, não foi brilhante, mas fez o que se espera dele: foi autor do gol, deu uma bonita caneta e se movimentou bastante.

 

- Usei a camisa do nosso rei do Flamengo, que é o Zico. Fico muito feliz por ter usado ela pela primeira vez.Participação total no gol e caneta desconcertante

Com a 10 às costas, Vinicius Júnior em alguns momentos atuou centralizado, mas começou na ponta direita e depois trocou de lado com Lucas Silva - se soltando mais. Após o jogo, explicou essa alternância e sua preferência.

- Comecei lá pela direita, porque o time tinha iniciado com dois atacantes. Depois troquei com o Luquinhas. Na base a gente jogava junto também, eu pela esquerda, ele na direita. Fiquei mais à vontade e consegui fazer melhores jogadas.

- É bom (flutuar mais em campo), né? Na base trabalhei bastante isso, no profissional tenho jogado nos dois lados também. Evoluindo a cada dia. Prefiro jogar na esquerda e, sempre quando dá, caio pelo meio e na direita para ajudar o Flamengo.

Seu primeiro bom lance veio aos 14 minutos do primeiro tempo. Na zona central, com Bruno Tubarão no seu encalço, tocou por entre as pernas do adversário e completou bela caneta. A torcida presente na Ilha do Urubu gostou.


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Difusora AM - Olímpia/SP