NO AR

Rede Bandeirantes

Com: Sat
Horário:
PUBLICIDADES
REDES SOCIAIS
    
 

Notícias » ESPORTE

02 de Fevereiro de 2018
Depois de polêmica com torcida em Minnesota, Towns mantém apoio aos Eagles
Jogador dos Timberwolves estará no estádio para acompanhar o Super Bowl 52 na expectativa de uma vitória do time de Filadélfia sobre os Patriots
Clique para ampliar

Os jogadores da NBA, a liga americana de basquete, estão entre os grandes fãs do futebol americano. Principal nome do Minnesota Timberwolves, Karl-Anthony Towns é torcedor do Philadelphia Eagles, que neste domingo vai encarar o New England Patriots no Super Bowl 52, em Mineápolis. Beneficiado pela tabela, ele vai ao jogo apoiar seu time de coração na expectativa de uma conquista inédita.

Depois de uma grande atuação na vitória sobre o Milwaukee Bucks na quinta-feira, Towns falou sobre a sua paixão pelos Eagles. E não titubeou ao ser questionado sobre o placar final do confronto.

- Os Eagles vencem por 30 a 24 - afirmou Towns, que ainda volta a jogar sábado contra o New Orleans Pelicans, antes de voltar a sua atenção para o Super Bowl.

A paixão de Towns pelos Eagles criou até uma polêmica, afinal o time eliminou o Minnesota Vikings, time da mesma cidade onde ele joga na NBA, para chegar ao Super Bowl. No dia da classificação, ele comemorou a vitória em sua conta oficial no Twitter e provocou reações nada amistosas dos torcedores dos Vikins.

- É incrível quando seu time chegar ao Super Bowl. Muita gente não recebeu bem por aqui, mas sigo meu time não importa o que aconteça - afirmou Towns, que lembrou dos tempos de Donovan McNabb como quarterback dos Eagles e Brian Dawkins na defesa como suas grandfes recordações do time.


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Difusora AM - Olímpia/SP