Notícias » CIDADES

02 de Fevereiro de 2018
JOGOS DE VERÃO 2018 se aproximam das finais
disputa acirrada, emoção e muitos gols
Clique para ampliar

As quartas de final do futebol de areia, modalidade disputada dentro dos Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia, reuniu na noite desta quarta-feira, 31, todos os ingredientes que o torcedor gosta: disputa acirrada, emoção, muitos gols e pênaltis. E diante de todos esses fatores, o improvável aconteceu: a eliminação de três times favoritos ao título, inclusive do campeão e do vice-campeão do ano passado.

Um dos destaques desta 9ª edição tem sido a presença do público no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon”. E, nessa quarta, não foi diferente. O tempo bom e o clima de decisão atraíram centenas de pessoas que se espalharam pelas arquibancadas e nos arreadores do Ginásio.

Foi diante desse público que o Ousadia e Alegria viu o sonho do troféu ir embora. O campeão de 2017 foi derrotado pelo Paulista por 3 a 2 e se despediu da competição. Na sequência, o vice-campeão de 2017 também ficou fora dos Jogos de 2018. Guarani e A.C. Orion fizeram uma partida disputadíssima. Cinco gols para cada lado no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis: 3 a 1 para o A.C. Orion e a garantir da vaga para a semifinal.

No terceiro duelo da noite mais uma surpresa. O forte time da São José foi eliminado pelos Meninos da Vila por 2 a 1. Encerrando os confrontos, Condumax-Incesa FC venceu a Portuguesa por 3 a 1 e carimbou a última vaga para a próxima fase.

A semifinal acontecerá nesta sexta-feira, dia 2, a partir das 20 horas: Paulista x Condumax-Incesa FC e A.C. Orion x Meninos da Vila. Os dois vencedores decidem o título dos Jogos de Verão 2018 na segunda-feira, dia 5.

Ontem, quarta-feira, 31, também teve decisão no vôlei de praia, com a disputa do terceiro e do quarto colocados. No feminino Fer e Maria Rachel ficaram em terceiro e Carol e Dani ficaram em quarto, por 2x0. No masculino, a terceira posição ficou para Guilherme e Jeferson. Em quarto, ficaram Cana e Elizelton, que perderam os dois sets.

As finais da modalidade serão nesta sexta-feira, a partir das 19h30. Jeane e Camila enfrentam Juliana e Vanessa; Fábio e João Vitor duelam com Marcelo e João Vitor.

A noite desta quinta-feira, dia 1º, ficará por conta do futevôlei. Pela semifinal da competição jogam Mago e Tuba x Igor e Marco; Águia e Coruja x Maneco e Fabrício. As duplas ganhadoras decidem o título da temporada na segunda-feira, dia 5.


+ NOTÍCIAS

20/02/2018
OLÍMPIA 115 ANOS!

 
NO AR

Programa Sem Parar

Com: DJ Virtual
Horário: O dia todo
TOP MÚSICA
  • 1
    ANA VILELA

    ANA VILELA

    TREM BALA
  • 2
    HENRIQUE E JULIANO

    HENRIQUE E JULIANO

    VIDINHA DE BALADA
  • 3
    ED SHEERAN

    ED SHEERAN

    SHAPE OF YOU
  • 4
    NEGO DO BOREL PART. WESLEY SAFADÃO E ANITTA

    NEGO DO BOREL PART. WESLEY SAFADÃO E ANITTA

    VOCÊ PARTIU MEU CORAÇÃO
  • 5
    MATHEUS E KAUAN

    MATHEUS E KAUAN

    TE ASSUMI PRO BRASIL
  • 6
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    DE QUEM É A CULPA
  • 7
    SIMONE E SIMARIA PART. ANITTA

    SIMONE E SIMARIA PART. ANITTA

    LOKA
  • 8
    GUSTAVO MIOTO

    GUSTAVO MIOTO

    IMPRESSIONANDO OS ANJOS
  • 9
    LUAN SANTANA

    LUAN SANTANA

    ACORDANDO O PREDIO
  • 10
    JORGE E MATEUS

    JORGE E MATEUS

    SE O AMOR TIVER LUGAR
PUBLICIDADES
REDES SOCIAIS
    
PEÇA SUA MÚSICA
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

fmb6c
Copyright © 2018 - Difusora AM - Olímpia/SP