Notícias » CIDADES

03 de Fevereiro de 2018
CAJOBI
PM recebe denúncia e flagra casal e amigo vendendo drogas na COHAB
Clique para ampliar

Uma equipe da PM de Cajobi, composta pelos policiais Cb Jorge, Cb Inocente e Sd Francesquini, com o importante apoio da PM de Severinia, composta pelos policiais Cb Antunes, Sd Alessie e Sd  Hial, prendeu por volta das 23h20 desta quinta-feira, 1º, três pessoas da cidade de Cajobi envolvidas com o tráfico de drogas. Dois deles trata-se de um casal.

Os três presos nesta quinta, 1º, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Tudo começou após uma denuncia anônima recebida pela PM informando que o tal de Jonatas Honório dos Santos, 25 anos, vulgo Joaninha e sua esposa Letícia Aparecida Coelho dos Santos, 21 anos,  estariam comercializando drogas na rua Luís Gonzaga da Costa, numeral 741, bairro COHAB, ou seja, na própria residência do casal.

Imediatamente os policiais Jorge, Inocente e Francesquini se deslocaram até o local indicado, eles que pediram e receberam rapidamente o apoio da VTR de Severínia, a 33203, com o Cb Antunes e soldados Alessi e Hial.

Ao chegarem no local,  no portão da casa os policiais já avistaram Jonatas e Roger José de Oliveira, 23 anos, morador da rua Henrique Guariente, 243, centro de Cajobi. Próximo da casa, defronte ao portão, estava Letícia.

Ao abordarem Jonatas e Roger, estes imediatamente tentaram empreender fuga  porém foram abordados, dominados e revistados pelos valentes policiais. Durante as buscas nos dois, foram encontradas em poder de Jonatas, 11 porções de maconha, drogas envoltas em plástico transparente.

Já com Roger os policiais encontraram mais 05 porções de maconha, drogas embaladas da mesma maneira. Ainda foi encontrada a quantia de R$ 55 reais em espécie.

Ato continuo, outra parte dos policiais, em companhia do encarregado Cb Jorge, foi em direção de Letícia, ela que ao avistar os policiais correu para o interior da casa, sendo acompanhada pelos policiais que tiveram a entrada na residência franqueada pelo genitor de Letícia.

Já no interior da casa, mais precisamente do quarto onde Letícia estava, após revista no local, foram encontrados no interior do guarda-roupas 06 ependorfs (pinos) contendo cocaína e ainda mais 04 porções de maconha.

Imediatamente os três receberam voz de prisão e foram conduzidos até o plantão policial da central de flagrantes da delegacia de Olimpia.

Apresentado o caso ao delegado Antonio Alicio Simoes Filho, ele ratificou as prisões e autuou em flagrante os três pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Após o registro e a apreensão das drogas e dinheiro, ambos permaneceram presos e à disposição da Justiça.

PM DE CAJOBI EM AÇÃO!
Esta foi mais uma brilhante ação da PM de Cajobi após o trabalho sério e competente dos policiais Cb Jorge, Cb Inocente e Sd Francesquini, eles que contaram com o apoio fundamental dos colegas de farda Cb Antunes, Sd Alessi e Sd Hial.


+ NOTÍCIAS

20/02/2018
OLÍMPIA 115 ANOS!

 
NO AR

Programa Sem Parar

Com: DJ Virtual
Horário: O dia todo
TOP MÚSICA
  • 1
    ANA VILELA

    ANA VILELA

    TREM BALA
  • 2
    HENRIQUE E JULIANO

    HENRIQUE E JULIANO

    VIDINHA DE BALADA
  • 3
    ED SHEERAN

    ED SHEERAN

    SHAPE OF YOU
  • 4
    NEGO DO BOREL PART. WESLEY SAFADÃO E ANITTA

    NEGO DO BOREL PART. WESLEY SAFADÃO E ANITTA

    VOCÊ PARTIU MEU CORAÇÃO
  • 5
    MATHEUS E KAUAN

    MATHEUS E KAUAN

    TE ASSUMI PRO BRASIL
  • 6
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    DE QUEM É A CULPA
  • 7
    SIMONE E SIMARIA PART. ANITTA

    SIMONE E SIMARIA PART. ANITTA

    LOKA
  • 8
    GUSTAVO MIOTO

    GUSTAVO MIOTO

    IMPRESSIONANDO OS ANJOS
  • 9
    LUAN SANTANA

    LUAN SANTANA

    ACORDANDO O PREDIO
  • 10
    JORGE E MATEUS

    JORGE E MATEUS

    SE O AMOR TIVER LUGAR
PUBLICIDADES
REDES SOCIAIS
    
PEÇA SUA MÚSICA
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

67h5g
Copyright © 2018 - Difusora AM - Olímpia/SP