NO AR

Rede Bandeirantes

Com: Sat
Horário:
PUBLICIDADES
REDES SOCIAIS
    
 

Notícias » POLÍCIA

07 de Fevereiro de 2018
É MOLE?
Flagrado com a amante, homem registra BO contra o marido dela por Danos em seu carro
Clique para ampliar

 Um homem de 44 anos, morador no bairroBela Vista, registrou ocorrência de dano e ameaça contra um homem de 42 anos, depois que este o flagrou em companhia de sua esposa em um bar no bairro Bela Vista.

Segundo relatou o dono do carro, ele possui um relacionamento amoroso com uma mulher de 37 anos que é esposa do homem de 42 anos e na segunda feira, ela ligou para ele marcando um encontro em um bar no citado bairro.

Por volta das 16h30, os dois estavam conversando no bar quando o homem percebeu que o marido da mulher corria em direção a eles trazendo em sua mão uma corrente de moto.

Apavorado com a reação do marido, o homem saiu correndo, sendo perseguido pelo marido que de posse da corrente o ameaçava, dizendo que o mataria se o pegasse.

Por sorte o homem conseguiu entrar na casa de um amigo, onde recebeu abrigo até que o marido da mulher fosse embora e após permanecer no local por algum tempo, ele solicitou que seu amigo fosse até o bar onde ele estava com a mulher para buscar o seu carro que ali estava estacionado e que ele havia deixado para trás quando saiu correndo.

O amigo foi buscar o veículo, mas quando lá chegou constatou que o carro estava com os dois faróis e as duas setas quebradas, vindo ele a presumir que foi o marido da mulher que danificou o veículo.

Na delegacia o homem afirmou que no momento não deseja representar criminalmente contra o marido de sua amante pelo crime de ameaça, mas deseja representar contra ele pelos danos causados em seu carro.


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Difusora AM - Olímpia/SP