Notícias » ESPORTE

16 de Fevereiro de 2018
Sono perdido pelo filho e reserva em treino: a volta por cima de Sornoza
Preocupação com saúde de Mathías afeta rendimento do meia. Após apoio do grupo, tem atuação de gala diante do Salgueiro-PE. Comemoração conta com banho de balde de gelo no vestiário
Clique para ampliar

O 2018 de Sornoza, até o confronto contra o Salgueiro-PE, era abaixo do que o próprio meia havia demonstrado no Fluminense. Em quatro jogos, colecionou atuações sem brilho e uma expulsão.

Pois a resolução de um problema de saúde do filho Mathías, que lhe tirava o sono, e a superação em um treino para impedir a reserva mudaram o panorama. Com três assistências e um gol na partida válida pela Copa do Brasil, o equatoriano deu a volta por cima.

Insatisfeito com a produção em campo de Sornoza, Abel Braga cogitou tirá-lo do time. No jogo-treino diante do Bonsucesso, na última sexta-feira, uma prévia de como montaria a equipe na partida do Nilton Santos, escalou Robinho como titular. Mas...

- Sornoza fez um treino fantástico, ao entrar no segundo tempo, mesmo sabendo que não jogaria. Então, falei a ele que não poderia tirá-lo com a produção do treino. Aí, fui saber que o filho dele passou alguns meses com uma febre misteriosa. Agora, nesta semana, com a resolução, ele disse que voltou a dormir - contou Abelão.

Acontece que Mathías passava as noites chorando com dores de garganta. Sornoza e a esposa, preocupados, ficavam acordados e tiveram o sono afetado. Após ser constatada a necessidade de cirurgia nas amigdalas, a criança passou a ser medicada, e o quadro melhorou. O sono da família, então, voltou ao normal.

- Sei que não tive o melhor começo de ano, as coisas não aconteceram como eu esperava. Conversei com o Abel, pedi desculpas a todo o grupo. Tive um problema familiar. Agora, graças a Deus, meu filho está melhor. Está se recuperando. Agora, estou 100% focado e recuperando o meu nível - contou um aliviado equatoriano.

A volta por cima foi comemorada por todos. No vestiário do Nilton Santos, Marlon Freitas pegou um balde de gelo e jogou em Sornoza. Logo, todos os atletas vibraram com o colega.

- Aí está o grande lance: ele viu que estava fora do time no treino e teve produção fantástica. Se ele desanima, se ele não se empenha, não iria começar o jogo. Ele mostrou ser profissional, foi feliz em campo. Ele é adorado no grupo encerrou Abel.


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Nosso Programa

Com: Eduardo Correia
Horário: 13:00 - 17:00
TOP MÚSICA
  • 1
    ANA VILELA

    ANA VILELA

    TREM BALA
  • 2
    HENRIQUE E JULIANO

    HENRIQUE E JULIANO

    VIDINHA DE BALADA
  • 3
    ED SHEERAN

    ED SHEERAN

    SHAPE OF YOU
  • 4
    NEGO DO BOREL PART. WESLEY SAFADÃO E ANITTA

    NEGO DO BOREL PART. WESLEY SAFADÃO E ANITTA

    VOCÊ PARTIU MEU CORAÇÃO
  • 5
    MATHEUS E KAUAN

    MATHEUS E KAUAN

    TE ASSUMI PRO BRASIL
  • 6
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    DE QUEM É A CULPA
  • 7
    SIMONE E SIMARIA PART. ANITTA

    SIMONE E SIMARIA PART. ANITTA

    LOKA
  • 8
    GUSTAVO MIOTO

    GUSTAVO MIOTO

    IMPRESSIONANDO OS ANJOS
  • 9
    LUAN SANTANA

    LUAN SANTANA

    ACORDANDO O PREDIO
  • 10
    JORGE E MATEUS

    JORGE E MATEUS

    SE O AMOR TIVER LUGAR
PUBLICIDADES
REDES SOCIAIS
    
PEÇA SUA MÚSICA
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

nljfx
Copyright © 2018 - Difusora AM - Olímpia/SP